segunda-feira, 3 de maio de 2010

Promoção Dia das Mães!!!

Quer ganhar um kit de maquiagem com: Batom LOREAL Infalible (longa duração), 2 esmaltes Risqué (Coleção Pedras místicas) e mais uma sombra Victoria's Secret???


Então deixe um comentário NESTE post dizendo porque você quer ganhar!
Para participar é preciso deixar email, ok???
Se não quiser deixar email no post, pode mandar um email para ladies.intima@gmail.com , apenas passando este dado.

***Válido para moradores do ES.

Promoção Válida até 08/05!
Sorteio dia 09/05 às 21 horas.

Beijosbeijosssss!!!

ladies.intima@gmail.com
www.twitter.com/ladiesintima

11 comentários:

  1. Eu sou a 1°???? Ahhhh...Que show!!!
    Bom eu como uma bela viciada em maquiagens não poderia estar de fora...quero ganhar essa!!!!
    Um bjo meninas...! Sucesso!!!
    jackfotografa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar este kit simplesmente porque sou uma big mãe,e fã da Ladies - Intimidade Feminina!!!!

    sejr12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar este kit pois no dia das mães, coincidentemente, é aniversário de minha mãe... Ela adora maquiagens e é uma super mãe. Com toda certeza, ela merece ganhar este maravilhoso kit, dado por mim como presente!

    susanpsico87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Sou fascinada por maquiagem e esmaltes... mas mais que isso eu gostaria de dar de presente pra minha mãe de dia das mães... ainda não comprei o presente e acho que seria um ótimo complemento.
    Minha mãe merece ficar cada vez mais linda do que é cuidando das unhas e dando um up no look com a sombra e gloss. uma mãe moderna não pode deixar de ter essas produtas em sua necessárie... e ainda por cima de quebra ainda posso usar de vem em quando os produtos finos da minha mãe.

    Ficarei na torcida!!!

    beijos
    meu e-mail giovananv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oba! Eu quero ganhar o kit pq estou pobre e não tenho dinheiro pra comprar presente pra minha mamãezinha, e ela merece ficar lindona! =)
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. Mereço, porque sou uma mãe muito dedicada.

    Ana Claudia,
    9969-9812.

    Bjs,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. ola ladies
    quero ganhar este lindo kit para ser a mae infalible o ano todo, principalmente com as novidades ladies.
    rosa pink

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar o kit pra poder presentear minha mãe... pois ela adorar essas coisas e eu estou meio apertada para poder presenteá-la dignamente... e o kit completaria a homenagem que farei a ela....

    bjO!

    Sabrina
    (sabrina.claudino@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero ganhar pra dar de presente p minha cunhada que acabou de ter uma linda menina.. Será o 1º dia das mães dela ja que é a primeira filha. Acho que ela ficaria muito feliz de ganhar algo legal. Ela é novinha e adora de maquiar. Esse kit seria um lindissimo presente! Bjs a equipe Ladies..
    Será que consigo ganhar outra promoção??? Tomara!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar porque com esses produtos luxuosos minha mãe vai virar uma Lady ainda mais maravilhosa e sedutora!!! ;D

    lili_fraga@msn.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar esse kit porque para uma perfeita noite de amor, nada melhor q uma linda linjerie e uma boa aparência. Boa aparência se consegue com cuidados e uma boa maquiagem.

    Luciana Lima Venturin

    ResponderExcluir