terça-feira, 18 de maio de 2010

Dicas românticas... Para o Dia dos Namorados e qualquer dia!!!




Algumas dicas românticas, para fazer com que aquele clima gostoso de romance fique no ar!!!

- Teve uma noite incrível, ou quer ter uma ainda, e gostaria de dizer para seu amado????
 Um bilhetinho escrito com o batom vermelho no espelho ainda surte muito efeito!!! Não é preciso escrever nada meloso, nem piegas... Mas fale o quanto gostou e ou o quanto você deseja que seja bom.


- Escolha uma música juntos... Mas essa música deve significar para vocês SEXO. Sim... ela passará a ser um sinal, (em algumas situações, é claro) de que vocês estão a fim de algo a mais. Isso pode esquentar o apetite, e dispensa palavras.


- Brinque de caça ao tesouro. Para uma noite divertida, escreva em alguns pedaços de papel alguns desejos que vocês poderão realizar naquela noite. Espalhe pela casa em lugares fáceis de achar. Toda vez que um papelzinho for encontrado, uma nova diversão estará a caminho!!


- Acampe na sala!!! Não é preciso viajar a quilômetros de distância para se ter um local aconchegante. Basta quebrar alguns hábitos... Por que não dormir na sala durante uma noite???
Espalhe travesseiros, lençóis, corbetores e façam dali sua barraca de camping. Rs...  a sala pode se tornar um local encantador!!!


Mais dicas aqui ó: http://www.mypleasure.com/features/sextips_archive.asp?type=Romance

Espero que gostem, e se inspirem para esse Dia dos Namorados, moças!!!


Beijos grandes,

Equipe Ladies!

www.twitter.com/ladiesintima
ladies.intima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário