quinta-feira, 25 de março de 2010

Promoção Cesta de Chocolate! Concorra!!!

Em clima de muito chocolate, sortearemos para nossas clientes e amigas uma cesta de chocolate com mais alguns produtos Ladies!




Para participar basta escrever um pequeno comentário NESTE POST. Deixe sua opinião para a gente até o dia 04/04/2010!!!



**O sorteio será realizado pelo número do comentário no dia 05/04/2010

** Sorteio válido apenas para moradores do estado do Espírito Santo.


**********Meninas e Meninos! Não podemos aprovar comentários anônimos para a promoção, pois não poderemos identificar o ganhador. Por isso escrevam o nome ou email para contato.



Boa sorte para todos!!!

email- ladies.intima@gmail.com
Twitter- www.twitter.com/ladiesintima

25 comentários:

  1. Eu quero!!!
    Eu já comi o ovo de páscoa que ganhei, então preciso de mais chocolate! rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção.
    Quero a cesta de chocolate!
    Gisele do Nascimento Valiati

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar a familia na páscoa
    e levar um ovo para a gelera não seria nada mal.
    Camila Lubiana

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL PODER PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO, BOM PRA COMEÇAR EU QUERO A CESTA, PORQUE NÃO VOU COME-LA SOZINHA, VOU DIVIDI-LA COM MEU AMOR (NOIVO), POIS LADY QUE É LADY COMPARTILHA AMOR TERNURA, MOMENTOS E PRINCIPALMENTE MOMENTO BOM COMO ESSE POIS, A LADY VAI ME PRESENTEAR COM UMA CESTA HAHAHA BJCAS MENINAS VCS SÃO TUDO DE BOM NOS ESTIMULANDO SEMPRE A INOVAR E SER FELIZES COM NOSSOS PARCEIROS AMEI DESCOBRIR O SITE DE VCS. GREICY EMÍLIA

    ResponderExcluir
  5. Toda Ladie merece uma cesta de chocolate dessas!!!
    Por isso eu querooo uma xD

    ResponderExcluir
  6. Sempre que posso passo aqui para ver as novidades Ladies. Identifico-me com os assuntos muito bem elaborados e gosto das informações que estão sempre atualizadas!
    Adorei a promoção!!Espero continuar recebendo as novidades.
    Glauciane

    ResponderExcluir
  7. Bom, quando vi a promoção corri pra deixar um comentário também, porque o mais interessante dessa cesta são os presentinhos Ladies que virão e esses eu realmente quero ganhar.
    Não faz muito tempo que conheci a Ladies, mas desde que descobri que essa loja show de bola existia passei e viver coisas inesqueciveis. Adoro os produtos, as Langeries, as postagens e como uma boa cliente e amiga da Ladies quero ser a ganhadora dessa cesta que vou saber compartilhar muito bem com meu amor.

    Beijos a Jamilly e Jessica e parebéns por esse trabalho super feminino.
    Bom final de semana a todas.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre vcs arrasam com as promoções!!! Também quero chocolate...bjos a todas.
    Mirela Lage

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pela promoção mais pelos outros componentes da cesta que com o chocolate com certeza será excelente pra esquentar o amor...
    Já me tornei um membro, pois achei a idéia sensacional!

    Beijinhus a todos!

    ResponderExcluir
  10. Super iniciativa e super promoção da Ladies! A idéia de um sex shop mais íntimo é genial, estou doida par arecer os presentinhos quando EU ganhar a cesta =P

    Jessica Kamille Cruz Simões

    ResponderExcluir
  11. Ai que máximo ..... quero muito ser a ganhadora do prêmio .... adoro .... sempre estou vendo as novidades de vcs ....
    bjO!

    Sabrina Claudino
    (rotacapixaba@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela criatividade e atitude da promoção. Eu vou ganhar.

    Ana Claudia Arçari - CPD Banestes

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!!!
    E pela idéia do chocolate tbm!
    Eu quero!! ^^
    Beijo!!
    Lívia Fraga.

    ResponderExcluir
  14. eu tb quero!!!

    vou estar de tpm nessa época e nada melhor do q chocolate pra acalmar os ânimos!!!

    rsrsrs!!!

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  15. Conheci o blog através da minha filha, Lívia, e achei muito interessante!
    Lindas as lingeries!
    E, claro, quero ganhar essa cesta também!
    Meu email é dlfraga@hotmail.com
    Beijo!
    Dina Lúcia Fraga.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    To participando!
    Beijos pra vocês!

    email: henriquenatural@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia da cesta de chocolate, mas estou interessada mesmo é pelos produtos que a acompanham. Vou me esbaldar, risos...

    ResponderExcluir
  18. Olá meninassss!!!
    Estou adorando esse blog e as novidades!!! Tudo está sendo muito interessante!
    Ainda mais agora com essa cesta de páscoa...hummm aqueles tais pirulitos heim...rsrsrsrs E os produtos...nem se fala. Estou ansiosa demais!!!
    Mto sucesso nesse blog!!! Feliz Páscoa!!!BjOoOSs
    karine.cursosimperium@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Com chocolate a intimidade feminina ganha na sexualidade. =)

    ResponderExcluir
  20. Ah, quero ganhar!!! :D

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog!!!!!!!!!!!!
    Quero mt a cesta!!!!!!
    Bj, Eliene Rocha

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de participar pois achava que as promoções, e só as promoções, eram exclusivas para mulheres. E em segundo quero dar parabéns a Ladies pois o Blog está lindo. É bom ver o quanto a Ladies esta crescendo.
    Beijões as meninas e a todas as mulheres que participam da Ladies.
    Tudo de bom, sorte para vcs e para mim.
    Feliz páscoa.

    Plinio Soares

    ResponderExcluir
  23. Ei !!!

    Ah tá lindo o blog...
    amei mesmo *---*
    super interessante e cheio de novidades !!!

    Hãn ??
    cesta de chocolate???
    hahahhaha
    já quero!

    Fernanda Dias

    ResponderExcluir
  24. Eu queroooo !!!
    Quero mais chocolate ..
    Aliás, chocolate e criatividade dão uma combinação perfeita ;)
    Nathalia Amorim

    ResponderExcluir
  25. ADOREI O BLOG ESTA LINDA, EU QUERO A CESTA...RSRSRS
    BJOS MENINAS...

    MONNALYSA PEYNEAU.

    ResponderExcluir