quarta-feira, 17 de março de 2010

Nós queremos boutiques charmosas!!!

Sim, eu quero entrar em uma loja charmosa, escolher meus mimos à vontade e me sentir quase uma princesa! Eu quero uma boutique de lingerie charmosa, com sex toys diversos, e não me sentir envergonhada de estar ali.

Sim, moçoilas da minha vida... Estas boutiques existem!!! Mas não aqui em Vitória ainda, e não com todo o luxo que merecemos!!! rsrsrs...

Uma delas é Californiana, Faire Frou Frou:

Linda não é?

Eu quero uma igual!!


Olha o provador, que luxo!


Pois então queridas!! Vamos nos contentar em olhar por enquanto, pois a  Ladies , com certeza vai ser muito parecida com essa um dia, e ai sei que vocês também vão amar!!! =P

Quer ver mais? http://www.fairefroufrou.com/

Twitter Ladies- @ladiesintima


Beijos em todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário